sábado, agosto 08, 2015

Planalto suspende diárias de servidores por 'desvalorização do real'

Com o agravamento da crise política levando o dólar a ultrapassar a marca de R$ 3,50, o Ministério das Relações Exteriores (MRE) decidiu suspender o pagamento de diárias a servidores do Palácio do Planalto devido à "excessiva desvalorização do real frente ao dólar", conforme e-mail de circulação interna obtido pela Agência Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário