segunda-feira, janeiro 18, 2010

Boatos...






O DEM confirma: no sábado, o vice-governador do Distrito Federal, Paulo Octávio, telefonou para o presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ) e comunicou sua decisão de sair da vida política para voltar a se dedicar apenas às suas empresas. Depois da saída de José Roberto Arruda do DEM ainda no ano passado, esse é o segundo efeito político direto do mensalão do Distrito Federal, denunciado por Durval Barbosa. Com a decisão de Paulo Octávio, o DEM fica sem alternativas para a disputa do GDF no ano que vem. É um golpe duro para o partido, que tinha em José Roberto Arruda seu único governador.


Paulo octávio explicou a Rodrigo Maia que a decisão de deixar a política foi tomada em conjunto com sua família. O vice-governador considera que as denúncias não o desgastam apenas pessoalmente, desgastam a imagem de suas empresas e comprometem os seus negócios.
Por enquanto, o que está confirmado é que Paulo octávio não disputará qualquer cargo eletivo em outubro. O DEM ainda não confirma duas outras informações que estão circulando: de que Paulo octávio pretende, na esteira dessa decisão, se desfiliar do DEM e renunciar do cargo de vice-governador. Havia especulações de que a renúncia poderia acontecer ainda hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário