domingo, abril 11, 2010

O Brasil não tem dono!



"O Brasil não tem dono. O Brasil pertence aos brasileiros que trabalham; aos brasileiros que estudam; aos brasileiros que querem subir na vida; aos brasileiros que acreditam no esforço; aos brasileiros que não se deixam corromper; aos brasileiros que não toleram os malfeitos; aos brasileiros que não dispõem de uma 'boquinha'; aos brasileiros que exigem ética na vida pública porque são decentes; aos brasileiros que não contam com um partido ou com alguma maracutaia para subir na vida".

Por nove vezes, o pré-candidato usou aquele que deve ser um dos principais bordões de sua campanha: “O Brasil pode mais”. Em um momento de improviso, quando enaltecia as transformações do país nos últimos anos, disse que os tucanos têm orgulho do governo Fernando Henrique. O ex-governador paulista criticou a “omissão” do governo federal no combate ao crime organizado e nas áreas da saúde e da educação.

“Se tem área em que o Estado não tem o direito de ser mínimo, de se omitir, é a segurança pública. As bases do crime organizado estão no contrabando de armas e de drogas, cujo combate efetivo cabe às autoridades federais”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário