O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), tem 41% das intenções de votos, seguido pelo deputado Fernando Gabeira (PV), com 19% e, empatado tecnicamente, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) tem 18%. Indecisos correspondem a 8% e brancos ou nulos, 14%.A pesquisa foi feita pelo Vox Populi.
Será?
Rogério Rosso (PMDB), jura que não disputará a reeleição, até porque assinou um documento prometendo isso, mesmo assim recebeu proposta de campanha do publicitário Haroldo Meira.Bem, o tempo é o senhor da razão...É esperar para ver...
Guerra tem alta:
O senador Sérgio Guerra teve alta ontem em São Paulo, ele foi internado no final da semana passada, depois de passar mal por conta de uma crise de diabetes.Força senador!Que a luta vai ser grande!
Anatel libera entrada de novas operadoras de TV por assinatura:
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) decidiu suspender a limitação do número de prestadoras de TV a cabo, com objetivo de eliminar barreiras de entrada a empresas no mercado de televisão por assinatura no Brasil.
Intelig negocia acordos com elétricas e conclui rede com TIM:
A Intelig iniciou operações em 2000 e passou anos sob a condição de empresa à venda, enquanto rivais como a Embratel cresceram com a forte expansão do mercado brasileiro de telecomunicações.Agora, sob a tutela da TIM, a companhia tem meta de triplicar sua receita até 2012, após os R$ 650 milhões registrados em 2009.
Francisco Gros, ex-presidente do BC e BNDES, morre em São Paulo
O economista Francisco Gros, 68, ex-presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), do Banco Central e da Petrobras, morreu hoje por volta das 17h em São Paulo. Segundo familiares, Gros estava se tratando há um ano de câncer no cérebro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário