terça-feira, julho 20, 2010

Webjet decide cobrar por refeição servida durante os voos



A companhia aérea Webjet informou nesta terça-feira que a partir do dia 3 de agosto venderá alimentos a bordo. Inicialmente, o serviço será oferecido em dois voos da companhia que fazem a ligação entre São Paulo e Salvador.


Segundo nota da companhia, "a prática, comum nos EUA e Europa, permite que a empresa brasileira aumente a oferta de opções aos seus clientes e mantenha suas tarifas entre as mais baixas do mercado".


No cardápio haverá sanduíches, cupcakes (bolinhos confeitados), sopa, chocolate, cerveja, refrigerantes, sucos, bebidas quentes, entre outros.


De acordo com a empresa, os comissários foram treinados para o atendimento. "O tripulante que faz a cobrança, por exemplo, não é o mesmo que distribui as refeições. Outra preocupação foi que todos os procedimentos atendessem às normas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)", disse em nota Julio Perotti, superintendente da companhia.

A nota da companhia me parece um pouco falha, a prática nas companhias internacionais é servir sim a refeição acompanhada de água,sucos,refrigerantes,cerveja e vinho  já incluídos na compra da passagem, caso o passageiro queira tomar champanhe ou whisky por exemplo, paga  por fora, não é um simples sanduíche com coca-cola que é pago!

Nenhum comentário:

Postar um comentário