domingo, agosto 22, 2010

Clientes da Citroën ganham passagem, mas não vão a Paris

A promoção "Citroën 90 anos" está acumulando reclamações de clientes. Alguns esperam desde março pela passagem que não sai.

Pela promoção, quem comprasse um Citroën zero-quilômetro em janeiro e fevereiro ganharia uma passagem de ida e volta para Paris.

Na concessionária, o cliente recebia uma senha para fazer um cadastro na internet e marcar a viagem.
Depois, era preciso aguardar o contato da agência Premier Viagem e Turismo, contratada pela Citroën para confirmar as datas das passagens, que só podem ser usadas até abril de 2011.


O regulamento, porém, determina que as passagens não podem ser marcadas em épocas de maior procura, como feriados prolongados, férias e meses de alta temporada. Os bilhetes também dependem da disponibilidade da companhia aérea TAM, como diz o regulamento.

Só que os clientes, mesmo fazendo malabarismo para ajustar o seu planejamento aos intervalos definidos, não conseguem emitir os bilhetes. Argumentam que a agência Premier dificulta a marcação da passagem.Essa é a promoção gato por lebre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário