A promoção "Citroën 90 anos" está acumulando reclamações de clientes. Alguns esperam desde março pela passagem que não sai.
Pela promoção, quem comprasse um Citroën zero-quilômetro em janeiro e fevereiro ganharia uma passagem de ida e volta para Paris.
Na concessionária, o cliente recebia uma senha para fazer um cadastro na internet e marcar a viagem.
Depois, era preciso aguardar o contato da agência Premier Viagem e Turismo, contratada pela Citroën para confirmar as datas das passagens, que só podem ser usadas até abril de 2011.
O regulamento, porém, determina que as passagens não podem ser marcadas em épocas de maior procura, como feriados prolongados, férias e meses de alta temporada. Os bilhetes também dependem da disponibilidade da companhia aérea TAM, como diz o regulamento.
Só que os clientes, mesmo fazendo malabarismo para ajustar o seu planejamento aos intervalos definidos, não conseguem emitir os bilhetes. Argumentam que a agência Premier dificulta a marcação da passagem.Essa é a promoção gato por lebre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário