quinta-feira, abril 18, 2013

PSDB antecipa troca de comando



PSDB antecipa troca de comando


O PSDB decidiu antecipar do dia 25 para o dia 18 de maio a convenção que vai escolher o senador Aécio Neves (MG) como o novo presidente do partido, em substituição ao deputado Sérgio Guerra (PE). A mudança de data permitirá a utilização das imagens da convenção e da eleição de Aécio no programa eleitoral do partido, que deverá ser exibido no final de maio. A ideia é utilizar também as imagens nos 40 comerciais, de 30 segundo cada um, que serão veiculados entre os dias 23 e 1º de junho.
O programa do partido e os comerciais vão servir para tentar tornar Aécio uma personalidade nacional. É com essa estratégia que o comando tucano pretender reforçar a imagem do senador, virtual candidato do partido à sucessão da presidente Dilma Rousseff (PT) em 2014. No período que antecede a escolha do novo presidente do partido, os dirigentes do PSDB pretendem percorrer o país com o presidenciável.
Para ele, está na hora de renovar propostas a serem apresentadas para a administração do país nos próximos 10 a 20 anos. "Porque tudo o que PT tem executado foi criado pelo PSDB durante o governo do presidente Fernando Henrique Cardoso", disse. "O PT não criou nada. Apenas copiou o programa do PSDB". Segundo Aécio, é preciso admitir que o PT aprofundou "um pouco mais" os programas de transferência de renda, com o Bolsa-Família, mas ficou nisso.(com informações de Veja e PSDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário