Segurança do jogo Vasco e Flamengo, em Brasília, será feita por 1,5 mil policiais militares
O governo do Distrito Federal (GDF) montou um esquema de segurança especial com 1,5 mil policiais para o jogo entre o Vasco e Flamengo,hoje, às 18h30, no Estádio Nacional de Brasília-Mané Garrincha. São esperados mais de 60 mil torcedores e até ontem (12), cerca de 50 mil ingressos já tinham sido vendidos para o clássico carioca.
De acordo com o GDF, 700 policiais vão atuar dentro do estádio, no controle do público, revista de torcedores, monitoramento dos bares e escolta das torcidas organizadas. Diferentemente dos jogos da Copa das Confederações, não haverá lugar marcado amanhã.
Do lado de fora da arena, 800 homens farão o ocontrole do trânsito e estacionamentos, além do patrulhamento em lcais de grande movimento de torcedores, como na Rodoviária do Plano Piloto, no centro da cidade e nas áreas próximas ao estádio.
O Corpo de Bombeiros vai atuar com 122 militares, um helicóptero e 12 veículos. Já a Polícia Civil, segundo o GDF, terá uma equipe de agentes, escrivães, delegados e papiloscopistas na delegacia da arena. O esquema contará também com 500 seguranças privados e 50 orientadores dentro do estádio para auxiliar torcedores, fazer revista e monitoramento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário