O ator e humorista Zach Galifianakis já entrevistou em seu programa Between Two Ferns figuras como Justin Bieber, Natalie Portman, Sean Penn e até seu colega Bradley Cooper, da trilogia “Se Beber, Não Case!”.Dessa vez, o desafio foi muito maior: ele entrevistou o presidente dos Estados Unidos Barack Obama. Não é para qualquer um.
O programa é de humor e os entrevistados sabem que serão confrontados por um personagem: um Zach provocador, maldoso, sem noção e até meio burro.
Mas os entrevistados entram no jogo e, antes da entrevista, já sabem mais ou menos o que lhes será questionado e treinam algumas boas respostas. Obama não deixou barato.
Obama topou participar para divulgar o Affordable Care Act (o Obamacare, o site oficial do programa de saúde do governo).
Zach já começa a entrevista debochando: pede desculpes por ter cancelado várias vezes com o presidente.
Algumas das piadas feitas por Galifianakis:
Ele apresenta Barack Obama como “organizador comunitário” - antes, até esquece de chamá-lo de "presidente".Sobre a Coreia do Norte, pergunta por que o governo enviou o embaixador Dennis Rodman para lá (em alusão ao ex-jogador da NBA que já foi diversas vezes ao país visitar o ditador Kim Jong-Un). Obama rebate que ele não é um embaixador americano.
Depois, ainda se confunde: "O que deve ser feito sobre a Ikea do Norte?", trocando o nome do país com a da loja de móveis.
Uma das perguntas mais cruéis: "Como é ser o último presidente negro?".
Depois, diz a Obama que deve ser chato não poder se candidatar a um terceiro mandato.
Obama rebate que não funcionaria muito bem, assim como o terceiro filme de "Se Beber, Não Case!". E ainda provoca Zach, dizendo que Bradley Cooper é a grande estrela da trilogia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário