sábado, agosto 08, 2015

Cerca de 1,5 mil presos deixam os presídios do DF no saidão de Dia dos Pais

Cerca de 1,5 mil detentos deixaram as unidades prisionais do DF na manhã desta sexta-feira (7/8) para o saidão de Dia dos Pais. O retorno deve acontecer na segunda-feira (10/8), às 10h – mesmo horário da saída de hoje.

O benefício é concedido a presos que cumpram a pena há determinado período e tenham bom comportamento. Detentos que cometerem crimes durante o saidão e forem pegos em flagrante perdem todos os direitos já alcançados e a pena do novo crime soma-se às outras. 

Quarenta equipes, compostas por servidores do Complexo Penitenciário, intensificarão a fiscalização para garantir a segurança da população.Só no Brasil mesmo...
 
Com informações da Subsecretaria do Sistema Penitenciário

Nenhum comentário:

Postar um comentário