quinta-feira, agosto 20, 2015

Detento se nega a sair de presídio e rasga alvará de soltura em Natal

"Foi uma cena inédita, eu nunca havia visto uma coisa dessas". A fala da diretora do Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato, Dinorá Simas, se refere ao acontecido no final da manhã desta quinta-feira (20). Um homem de 20 anos que cumpria pena por roubo na unidade se negou a sair da prisão ao receber o alvará de soltura. Ele rasgou o documento e teve que ser retirado à força do presídio. Minutos depois de ser solto ele assaltou uma pessoa na frente da unidade prisional.
De acordo com a diretora, o alvará de soltura do apenado chegou à unidade na manhã desta quinta-feira. “Quando os agentes foram avisá-lo sobre a soltura, ele não quis nem sair da cela. Depois, quando chegou à secretaria para ser liberado, ele rasgou o documento e teve que ser conduzido à força para fora do presídio”, relatou Dinorá.
Ainda segundo o relato da diretora, o homem ficou por alguns momentos sentado na calçada em frente ao presídio. Momentos depois, o homem teria cometido um assalto contra a esposa de um advogado que passava em frente à unidade. “Aquilo gerou uma situação de pânico entre os parentes dos presos que estavam no presídio, mas a Polícia Militar conteve a situação rapidamente e prendeu novamente o homem”, disse a diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário