quinta-feira, agosto 13, 2015

Não gostaram...

Senadores que participaram de jantar com a presidente Dilma saíram cabisbaixos. Ficaram irritados após o governo divulgar que seria um “encontro com aliados”. Eles temem se desgastar nos próprios estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário