terça-feira, maio 06, 2008

Em discurso na Câmara, Paulinho se defende e ironiza PF.






Por Antonio Almeida







O deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), e presidente da Força Sindical ocupou hoje a tribuna do plenário da câmara para se defender das acusações de irregularidades no caso BNDES. O deputado ironizou a ação da polícia Federal no episódio. Disse ser vítima de perseguição por defender os interesses e direitos dos trabalhadores, mas não apontou os seus supostos algozes.

“Primeiro, te acusam só para depois você ter de provar sua inocência” Afirmou.
Paulinho como é conhecido pelos mais íntimos, disse saber porque está “apanhando” por ter defendido o aumento do salário mínimo na votação da emenda 3.

Dando continuidade ao seu discurso, o parlamentar relacionou outra conquista que defendeu como, mudanças na tabela do IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física) e a regulamentação da lei que permite a abertura e o funcionamento do comércio aos domingos.

Paulinho continuou com uma retórica carregada de ironia. Toda vez que se dirigia a Polícia Federal tentava chamar a atenção dos colegas de parlamento para uma suposta investigação tendenciosa ou arranjada.

As gravações e imagens que mostram um suposto lobista entrando no gabinete de Paulinho estão com a Polícia Federal e foram registradas durante a operação Santa Tereza, que desbaratou um esquema de irregularidades envolvendo fraudes no BNDES e exploração sexual de mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário