terça-feira, agosto 31, 2010

O Resenha abre espaço para os candidatos mostrem as suas propostas

  
Hoje Dorval Cavalcanti


Por que ser candidato?
Sou candidato para fazer um trabalho diferenciado junto a população na área da saúde, as nossas propostas são direcionadas a projetos sociais, saúde, educação e segurança.

Em sua opinião qual é o maior problema hoje no DF?
Hoje o maior problema do DF é a saúde. A gestão do Distrito Federal precisa ser renovada, a saúde está falida e desmoralizada, venho para resgatar a saúde em Brasília, sou administrador de empresas focado na saúde.

Quais as propostas de DORVAL na área de saúde?
Abrir mais postos de atendimento 24 horas no entorno e em todas as cidades satélites, todos com funcionamento de 24 horas, atendimento é em posto de saúde, hospital é só para cirurgias, internação e emergência. Trabalhar com funcionamento estratégico com as Upas e reestruturar os hospitais.

Por que a saúde no DF é considerada uma das piores do país?
Falta um Administrador competente e capacitado na área da saúde. Eu sou um exemplo de perfil para o cargo de secretário de saúde, formado em administração e com duas pós graduações, atuando na área.

Fale sobre a sua experiência na área de saúde e em que você poderia contribuir para melhorias?
Trabalhando há muitos anos com hospitais e clinicas, como prestador de serviços e consultor medico hospitalar, tenho experiência de administrar hospitais, convênios e clinicas, em diversas especialidades, precisamos de um gestor conhecedor da área de saúde, um administrador.

Sabemos que você vai priorizar a Saúde, mas quais outros setores do DF você acredita que precisa de mais atenção também, além da saúde?
Segurança, criar uma policia distrital com menores custos e qualificada. Outro setor é a educação, criar uma faculdade distrital gratuita para ampliação de cursos e formação especifica de mais de cinco mil médicos, assim suprir a necessidade do mercado.

Se eleito, qual a primeira tarefa de Dorval na CLDF?
Abrir uma extensão do meu gabinete em todas as cidades satélites, para despachar uma vez por mês nas cidades satélites junto com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário