Anatel afirma que TIM derruba ligações de clientes propositalmente
Depois de ter sido proibida de vender novos chips e cadastrar novos clientes, a TIM agora recebe um novo baque da Anatel. A Agência de Nacional de Telecomunicações divulgou um relatório em que acusa a empresa de telefonia de interromper chamadas feitas por clientes do plano Infinity.
O plano, no qual o cliente é cobrado por chamada efetuada e não por tempo de ligação, atraiu diversos clientes por causa dessa facilidade. A Anatel realizou a pesquisa sobre quedas de ligações entre clientes do plano Infinty e de outros planos. Ficou comprovado que clientes Infinty tiveram quatro vezes mais chamadas “derrubadas” do que os que tinham outros planos.
O relatório foi entregue ao Ministério Público do Paraná, que pediu uma nova proibição de vendas de chips da empresa, assim como o ressarcimento dos consumidores do plano no estado.
Depois de ter sido proibida de vender novos chips e cadastrar novos clientes, a TIM agora recebe um novo baque da Anatel. A Agência de Nacional de Telecomunicações divulgou um relatório em que acusa a empresa de telefonia de interromper chamadas feitas por clientes do plano Infinity.
O plano, no qual o cliente é cobrado por chamada efetuada e não por tempo de ligação, atraiu diversos clientes por causa dessa facilidade. A Anatel realizou a pesquisa sobre quedas de ligações entre clientes do plano Infinty e de outros planos. Ficou comprovado que clientes Infinty tiveram quatro vezes mais chamadas “derrubadas” do que os que tinham outros planos.
O relatório foi entregue ao Ministério Público do Paraná, que pediu uma nova proibição de vendas de chips da empresa, assim como o ressarcimento dos consumidores do plano no estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário